Summer Camp of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades ☠ Filhos de Macária ☠

Ir para baixo

Poderes e Habilidades ☠ Filhos de Macária ☠ Empty Poderes e Habilidades ☠ Filhos de Macária ☠

Mensagem por Zeus Seg Set 23, 2013 5:56 pm

Olá semideuses! Aqui serão postados os poderes e habilidades dos filhos de Macária. Estou aceitando novas ideia e sugestões, caso tenham alguma, mandem por MP.


Habilidades Passivas

Level 01:

Suavidade

Essa habilidade permite que o filho de Macária seja bem sútil, não despertando atenção de qualquer um que esteja à sua volta tão facilmente, exceto deuses, titãs e mortos-vivos.

Level 02:

Avisos Surreais

Essa habilidade permite que o filho de Macária "invada" sonhos de outras pessoas para alertá-las de perigos eminentes, mas não intencionalmente.

Level 03:

Voz Angelical

Essa habilidade permite que o filho de Macária mude a tonalidade de sua voz para que ela pareça ser a de um anjo, suave, sutil e doce.

Level 07:

Perícia com Venenos de Longo Prazo

Essa habilidade permite que o filho de Macária tenha melhor perícia na confecção, manuseamento e utilização de Venenos de Longo Prazo.

Habilidades Ativas

Level 01:

Beijo Vampírico I

Essa habilidade permite que o filho de Macária sugue uma baixa quantidade da força vital de um alvo por meio de um beijo sutil. Mas a força vital sugada não é passada ao semideus.

Level 02:

Abraço da Morte I

Essa habilidade permite que o filho de Macária cause dano baixo a um alvo, apenas abraçando-o.

Level 05:

Escudo de Almas I

Essa habilidade permite que o filho de Macária invoque um escudo de almas inferiores do submundo para que o protejam de ataques inimigos.

Level 07:

Confecção de Venenos de Longo Prazo

Essa habilidade permite que o filho de Macária confeccione venenos que causam pequenos danos periódicos em quem receber a aplicação destes venenos.

Aplicação de Venenos de Longo Prazo

Essa habilidade permite que o filho de Macária tenha maior sucesso na aplicação de venenos de longo prazo confeccionados pelo mesmo.

Level 13:

Beijo Vampírico II

Essa habilidade permite que o filho de Macária sugue uma baixa quantidade da força vital de um alvo por meio de um beijo sutil e ainda recomponha um pouco de sua própria força vital.
Level 17:

Abraço da Morte II

Essa habilidade permite que o filho de Macária cause dano razoável a um alvo, apenas abraçando-o suavemente.

Level 18:

Mundo Mudo I

Essa habilidade permite que o filho de Macária anule quaisquer ondas sonoras em um raio de cinco metros, deixando tudo em um profundo e doce silêncio.

Level 25:

Beijo Vampírico III

Essa habilidade permite que o filho de Macária sugue uma quantidade mediana da força vital de um alvo por meio de um beijo sutil e ainda recomponha um pouco de sua própria força vital.

Level 28:

Escudo de Almas II

Essa habilidade permite que o filho de Macária invoque um escudo de almas superiores do submundo para que o protejam de ataques inimigos.

Level 32:

Abraço da Morte III

Essa habilidade permite que o filho de Macária cause dano mediano a um alvo, apenas abraçando-o suavemente.

Level 37:

Mundo Mudo II

Essa habilidade permite que o filho de Macária anule quaisquer ondas sonoras em um raio de doze metros, deixando tudo em um profundo e doce silêncio.

Level 39:

Beijo Vampírico IV

Essa habilidade permite que o filho de Macária sugue uma alta quantidade da força vital de um alvo por meio de um beijo sutil e ainda recomponha um pouco de sua própria força vital.

Level 47:

Abraço da Morte IV

Essa habilidade permite que o filho de Macária cause dano alto a um alvo, apenas abraçando-o suavemente.

Level 51:

Beijo Vampírico V

Essa habilidade permite que o filho de Macária sugue uma altíssima quantidade da força vital de um alvo por meio de um beijo sutil e ainda recomponha um pouco de sua própria força vital.

Level 54:

Escudo de Almas III

Essa habilidade permite que o filho de Macária invoque um escudo de almas elevadas do submundo para que o protejam de ataques inimigos.

Level 56:

Mundo Mudo III

Essa habilidade permite que o filho de Macária anule quaisquer ondas sonoras em um raio de dezenove metros, deixando tudo em um profundo e doce silêncio.

Level 62:

Abraço da Morte V

Essa habilidade permite que o filho de Macária cause dano altíssimo a um alvo, apenas abraçando-o suavemente.

Level 65:

Mundo Mudo IV

Essa habilidade permite que o filho de Macária anule quaisquer ondas sonoras em um raio de vinte e seis metros, deixando tudo em um profundo e doce silêncio.

Level 68:

Confecção de Venenos com Sequelas

Essa habilidade permite que o filho de Macária confeccione venenos que causam altos danos com sequelas em quem receber a aplicação destes venenos.

Aplicação de Venenos com Sequelas

Essa habilidade permite que o filho de Macária tenha maior sucesso na aplicação de venenos com sequelas confeccionados pelo mesmo.

Level 71:

Venenos com Sequelas: Saliva de Manticora 

Essa habilidade permite que o filho de Macária confeccione um veneno com sequelas feito de saliva de manticora que causa danos medianos a um inimigo e sequelas como coceira, hemorragias e dermatite.

Level 77:

Escudo de Almas IV

Essa habilidade permite que o filho de Macária invoque um escudo de almas inferiores do Elísio para que o protejam de ataques inimigos.

Level 79:

Venenos com Sequelas: Pó de Obsidiana

Essa habilidade permite que o filho de Macária confeccione um veneno com sequelas feito de pó de obsidiana que causa altos danos em seres de luz e sequelas como perda de membros, cegueira e morte.

Level 84:

Mundo Mudo V

Essa habilidade permite que o filho de Macária anule quaisquer ondas sonoras em um raio de trinta e três metros, deixando tudo em um profundo e doce silêncio.

Level 86:

Venenos com Sequelas: Lágrimas de Ciclope

Essa habilidade permite que o filho de Macária confeccione um veneno com sequelas feito de lágrima de ciclope

Level 100:

Escudo de Almas V

Essa habilidade permite que o filho de Macária invoque um escudo de almas superiores do Elísio para que o protejam de ataques inimigos.
Zeus
Zeus
Deuses Gregos
Deuses Gregos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 110
Localização : Monte Olimpo

Registro Divino
Nível: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos