Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter
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Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter
Poderes e Habilidades
Passivos:
Nível 1
Perícia com Foices Iniciante
O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma foice, fazendo movimentos ágeis e incomuns porém com algumas dificildades.
Sobrevivência Natural
Consegue sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com a mesma e tem um senso de localização perfeito nela.
Nível 2
Aura da Natureza
Os filhos e filhas de Démeter enquanto estão na Natureza tem seus ataques melhorados com mais efeito e até ficam mais belos, tanto quanto um filho de Afrodite e Eros.
Nível 3
Aura da Restauração
Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural ao redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de seu HP. Há um gasto de 5 de Energia.
Nível 4
Cura Natural Iniciante.
Quando o filho de Deméter estiver seu nível HP ou Energia muito baixo dentro de uma floresta ou até mesmo perto de uma planta, a mesma irá soltar uma áurea verde e irá curar 10 de HP do semideus.
Nível 5
Conhecimento
Os filhos de Deméter conhecem sobre todos os tipos de plantas existentes, podendo reconhecer as venenosas e as benéficas e utilizá-las a seu favor.
Irmão da Rainha do sub-mundo
Os filhos e filhas de Deméter podem entrar no sub-mundo com bem mais segurança, pois são irmãos da Rainha Perséfone. Até Cérbero pensará duas vezes antes de atacar.
Nível 6
Força Natural
Você fica mais forte em ambientes com árvores e plantas, chegando a comparar com a força dos filhos de Ares e Héracles.
Nível 7
Aura da Fertilidade
Ao passar por plantas que ainda estão fracas, ou que acabaram de brotar da terra, as mesmas se tornarão mais resistentes e firmes. Essa habilidade também pode ser utilizada para que o filho de Deméter faça com que alguma raiz fique mais resistente para utilizá-la de algum modo. Ou se não, encantando os Campos de morango para que fiquem mais sadios e firmes.
Força
Você fica mais forte em ambientes com árvores e plantas.
Nível 8
Cornucópia
Do bolso do semideus, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentarem.
Nível 10
Pólen da obediência
Ao pegar uma flor e assopra-la ativa essa habilidade, o seu inimigo irá obedecê-lo por uma rodada
Pólen do Sono
Ao pegar uma flor e assopra-la ativa essa habilidade, o pólen ira até o seu inimigo e o fará ficar sonolento, os mais fracos irão dormir e os mais fortes irão ficar mais lerdos e desconcentrados. O efeito dura uma rodada.
Nível 11
Distorção
O semideus pode manipular o perfume de algumas plantas, e com eles fazer com que os inimigos tenham reações diferentes com cada perfume.
Nível 12
Fruto da Energia
Ao tocar em qualquer fruto, o semideus deixa a fruta com mais vida e deixando apenas um brilho. É bastante útil dar para outro semideus que estiver com Energia muito baixa, a fruta poderá recuperar uma boa parte da mesma. ( Dependendo do nível do filho de Deméter, caso esteja bastante alto poderá recuperar até a Energia inteira)
Nível14
Revestimento por Espinhos
O filho de Deméter consegue fazer espinhos surgirem em qualquer parte de seu corpo, como uma defesa, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Em níveis mais altos os espinhos ficam mais resistentes e fortes.
Nível 15
Perícia com Foices Intermediário I
Com bastante treino, agora o filho de Deméter sabe usar a foice de uma forma razoável, agora tem menos dificuldade de manusear uma.
Nível 16
Imunidade
O semideus é imune a qualquer planta venenosa.
Nível 17
Caminhos abertos
Quando o caminho do filho de Deméter estiver sendo bloqueado ou atrapalhado por alguma planta, árvore, raiz, as mesmas se movimentarão para os lados e deixarão um caminho aberto para que o semideus siga em sua viagem. Quando o semideus tiver passado, as plantas retornarão a sua posição anterior, fechando-o.
Nível 19
Lufada de Vento
Poderá produzir fortes ventanias, capazes de lançar o alvo à uma distância para trás ou até perto. Se for nos olhos poderá causar uma leve coceira ou irritação. Mas não domina o vento como um filho de Éolo.
Nível 20
Absorção de energia ou HP Iniciante
Ao tocar alguma árvore, o filho de Deméter poderá "sugar sua vida", aumentando uma pequena parte de sua energia ou HP. ( no maximo 15 de HP ou Energia)
Nível 21
Barreira de terra
Cria uma espécie de escudo, uma barreira, a redor do que ou de quem você quiser.
Nível 22
Pele Rochosa
Sua pele se torna tão enrijecida que é capaz de defender qualquer ataque por apenas UMA RODADA e só pode ser usado uma vez.
Nível 23
Transformação de Animal
O filho de Deméter poderá escolher um animal no qual pode se transformar livremente, entretanto poderá se transformar em apenas esse animal e em nenhum outro.
Nível 24
Colar de flores
consegue extinguir qualquer influencia maligna, por tempo indeterminado, ou seja até que o narrador queira. O monstro com esse colar, fica passivo e te ajuda em sua missão.
Nível 25
Convocar Espírito Arbóreo
Essa habilidade permite com que o filho de Deméter faça os espíritos das árvores se colocarem dispostos a lutar, levantando suas raízes da terra e entrando como soldados na batalha. Mas lembre-se, eles apenas lutarão com um motivo sério e real, como se seu habitat estiver sendo ameaçado.
Nível 26
Envenenamento de armas
Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes.
Nível 27
Força da Agricultura
Os filhos de Deméter, por lidarem com um aspecto físico muito aprimorado, a agricultura, possuem uma força maior que a média dos semideuses. Além disso, seus corpos são mais resistentes a danos físicos.
Nível 28
Perfume da rosa
Faz os inimigos sentirem uma forte atração por pessoas do sexo oposto e ficando despeço de tudo.
Nível 29
Elevação de terra
O semideus pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar.
Nível 30
Absorção de energia ou HP Intermediario
Um pouco mais experiente, ao tocar alguma árvore, o filho de Deméter poderá "sugar sua vida", aumentando uma parte média de sua energia ou HP. ( no maximo 30 de HP ou Energia)
Nível 31
Determinação
Por você treinar muito e demonstrar ser um ótimo guerreiro e ajudando muito o Olimpo. Os deuses lhe abençoam e você ganha uma aura verde tornando-se mais rápido, ganhando muito mais força, tendo muito mais resistência e defesa.
Nível 35
Cura do pomar
As plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando você esta em presença de plantas seu hp é recuperado 20 de HP ou energia.(Neste nível não importa a quantidade de plantas basta ter duas ou mais e você já ira se recuperar)
Nível 36
Raiva Imperial
Quando você fica irritado alem de soltar a terrível nevoa venenosa sua capacidade de batalha é aumentada e você consegue mais poder de ataque e defesa podendo dar ataques perigosos. Seus status são aumentados ao extremo e você consegue desviar de diversos ataques facilmente.
Nível 38
Perícia com Foices Intermediário II
Ainda quase chegando a ser o mestre das foices. Agora o filho de Deméter pode manusear quase perfeitamente uma foice.
Nível 42
Amizade Natural
Você tem a pele e tem diversas semelhanças com as plantas. Como as plantas devem ser regadas e tomar sol você se da muito bem com esses elementos não tomando dano para esses tipos de ataque e não ficando com problema na visão ao olhar para o sol e brilhos desse tipo.
Nível 43
Cratera
Quando o semideus da um piso no chão, automaticamente ali cria uma cratera e plantas esconde a mesma. Muito útil para fazer armadilhas para inimigos.
Nível 44
Criar erva medicinal
Você pode criar até em 2 rodadas uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos graves em outros semideuses.
Nível 45
Tentação
Assim como uma flor que atrai insetos, você agora é muito atrativo e convidativo, mal sabem seus adversários, que sua pele é uma armadilha. Ao ser tocado, você suga energia de suas vitimas. ( No maximo 50 de Energia)
Nível 50
Absorção de energia ou HP Experiente.
Bem mais experiente nessa habilidade, ao tocar alguma árvore, o filho de Deméter poderá "sugar sua vida", aumentando todo a sua energia ou HP.
Nível 51
Camuflagem
Os filhos de Deméter são capazes de passar despercebidos em meio a um ambiente natural por algum tempo (três turnos), já que se camuflam. É quase uma ilusão causada pelo ambiente, mas é possível identifica-los vagamente se os oponentes prestarem atenção.
Nível 52
Mestre das foices
Agora com muito mais experiência , você é o mestre das foices. Sabe manusear perfeitamente a foice, até melhor do que um filho de Hades.
Nível 60
Benção de Deméter
Sua mãe lhe abençoa e todas suas armas mudam de elemento quando você quiser tornando-se muito mais forte e poderoso seus ataques. Agora onde você pisa ou toca grama cresce contribuindo muito para um mundo mais verde.
Ativos:
Nível 1
Criação de plantas Iniciantes
Ainda iniciante, o filho de Deméter faz nascer pequenas mudas no chão.
Constrição iniciante
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.
Nível 2
Controle Climático Iniciante
Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.
Nível 4
Clorofilado
Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar.
Nível 5
Manipulação de madeira iniciante [/center]
Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.
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Nível 6
Proteção Natural
Nasce embaixo de você um narciso gigante e suas pétalas se fecham, te protegendo.
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Nível 7
Sentidos Aguçados
Quando está em contato com a natureza, os sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.
Nível 10
Criação de plantas Intermediario
Com um pouco mais de experiência, agora o filho de Deméter consegue fazer brotar p;antas com pequenos galhos.
Nível 11
Controle climático iniciante
Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.
Nível 12
Orvalho Natural
O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação ( grama e similares) exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar ao passar pela área. Tem um gasto de 10 de energia. Nível 13
Envenenar arma
Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma, esta passa poder envenenar aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. Dura uma rodada e tem um gasto de 25 de energia.
Nível 15
Magia da Floresta iniciante
Com um pouco de esforço você consegue transformar itens fazendo uma pequena magia. Com esse poder você poderá fazer magias do tipo de transformar uma flecha em uma flor ou um machado de arremesso em uma borboleta durante uma rodada. Tem um gasto de 5 de energia.
Constrição iniciante
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.
Folhas cortantes (Nível 16):
São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e podem causar profundos cortes.
thanks Lari @ CG!
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Deméter- Deuses Gregos
- Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/03/2013
Registro Divino
Nível: 1
Arsenal:
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