Summer Camp of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Afrodite

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Afrodite Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Afrodite

Mensagem por Deméter Ter Out 15, 2013 11:38 pm


Poderes e Habilidades


Passivos

Nível 1
Beleza indescritível
Como filhos da deusa da beleza, os filhos de Afrodite são extremamente bonitos.

Nível 2
Perícia com chicotes Iniciante
Os filhos de Afrodite, sem mesmo nunca ter usados, sabe usar os chicotes bem, mas pode cometer alguns erros tendo uma pequena dificuldade.

Nível 3
Eterna Boa Forma
A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

Nîvel 4
Beleza apaziguadora
Os filhos de Afrodite tem uma beleza capaz de tranquilizar. (Pode ser usado para tranquilizar o oponente. Não funciona com monstros)

Passos de Cisne
Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e tornando o seu ataque quase certeiro.

Nível 5
Olhos Heterocromáticos
Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes. Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo (1 rodada), e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar.

Nível 8
Fluência em Francês
Não importa se você nunca teve contato com o idioma, mas por ser a língua do amor, você pode fala-lo fluentemente, lê-lo e escrevê-lo com perfeição, como se esta fosse sua língua materna.

Nível 9
Comunicação com Pombas e Cisnes
Ambos são animais regentes da deusa do amor, logo, seus filhos podem se comunicar com as mesmas, podendo pedir pequenos favores e principalmente informações.

Nível 10
Inocência
O semideus pode fingir ser um fraco ou aparentar ser inocente, de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque.

Nível 12
Hipnose Iniciante
Os filhos da deusa, através da sedução, podem hipnotizar o inimigo por alguns segundos, pois ainda não controlam totalmente o poder.

Nível 13
Parfum
Do francês, perfume. Os filhos da deusa possuem uma fragrância inexplicável que mudam de acordo com a vontade do mesmo, pode-se ser usado para distrair o inimigo.

Nível 15
Aura Sexy Fighter
Os filhos de Afrodite envoltos dessa aura ficam mais fortes em questões.

Nível 16
Resistência à hipnose: Os filhos da deusa possuem uma pequena resistência à hipnose.

Nível 18
Babydoll Fatale
Os filhos de Afrodite possuem uma aparência delicada e fina, aparente ao de bonecas, podendo assim intimidar o oponente e atacar.

Nível 19
Empatia - Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.

Nível 20
Delicadeza
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil.


Nível 21
Aquarius
Na mitologia, Afrodite nasceu através de uma castração e surgiu através das ondas, portanto os filhos da deusa podem se mover com facilidade embaixo da água e respirar, mas nada comparado aos filhos de Poseidon.

Nível 22
Persistência
Os filhos de Afrodite nunca desistem de seus sonhos, portanto, são teimosos e sempre ganham adicionais em recompensas de missões,tramas e afins.

Nível 23
Cura das flores
Como os filhos de Perséfone, os filhos de Afrodite também possuem a capacidade de se curar quando perto de flores. (20 de HP no máximo)

Nível 24
Voz melodiosa
Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposta drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.

Nível 25
Aparência Sedutora
Você não é mais apenas belo, mas também possui um quê de sedução que atrai qualquer um. A beleza erótica e sensual pode distrair o adversário durante a batalha, deixa-o abobalhado e incapaz de lutar tão bem quanto lutaria normalmente.

Nível 26
Harmonia Intocável
Você dificilmente será escolhido como alvo ou adversário por outras pessoas, semideuses ou monstros porque sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 27
Auto Controle
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento.

Nível 28
Super Elasticidade
Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física.

Nível 29
Bons Reflexos
Devido à eterna boa forma e ao longo tempo dedicado em frente aos espelhos, você tem bons reflexos para desviar de golpes e até de certas flechas.

Nível 30
Toque de Prazer
Sensações agradáveis podem ser causadas com um simples toque seu em alguém, fazendo-a rir, por exemplo. Use em campo de batalha para tirar o foco de seu inimigo, para distraí-lo e para que você possa ter alguma vantagem.

Nível 40
Voo do cisne
Esse poder possibilita aos filhos de Afrodite dá altos pulos ou flutuar por algum tempo.

Nível 60
Acolher
Você pode salvar alguém da morte ou da inconsciência com um beijo caloroso, “acolhendo-o” para a vida. (Recupera totalmente o HP e MP da pessoa).

Ativos:


Nível 1
Pétalas Iniciante
Os filhos de Afrodite podem fazer com que pétalas comecem a cair ao redor do inimigo, para distraí-lo.

Nível 2
Encantar Iniciante
Você pode deixar um(a) garoto(a) interessado(a) por você por três rodadas em uma missão.

Nível 3
Controle sobre a Moda Iniciante
Você tem um pequeno controle sobre a moda. Onde o lugar é frio, consegue em um estalar de dedos se vestir apropriadamente ao clima, e se for quente também. Esse efeito de roupas para uso próprio dura quanto tempo você quiser.

Level 4
Camuflagem
Consegue mudar a cor das suas roupas para camuflar-se no local. A camuflagem dura três rodadas.

Nível 5
Cura do Amor
Filhos de Afrodite são muito comunicativos, e os seus amigos e namorados tem um certo elo de ligação com eles. Assim é possível uma filha de Aphrodite recuperar energia ou vida, basta darem as mãos e fazer uma pequena prece.

Level 6
Soco Sugador
Seu punho fica contornado por uma aura rosa, quando acerta seu oponente, uma parte do amor dele vai para você aumentando seu HP com o dano que seu inimigo perdeu.

Nível 10
Ataque do cisne – Os filhos de Afrodite dão um pulo alto e ataca o inimigo com chutes ou com alguma arma que estiver em mãos.

Nível 15
Unhas afiadas iniciante
Prolongando um pouco as unhas, estas ganham a resistência de uma lâmina.

Level 16
Ciúmes
Você pode fazer com que uma pessoa fique com um ciúme doentio da outra. Em batalha, você pode deixar seu inimigo obcecado por algo frívolo e ele não se concentrará na luta, dando grandes brechas para você atacar. Duração: 2 rodadas.

Nível 17
Chicote flamejante
Você pode se concentrar em sua arma e assim, incendia-lo com fogo grego que causam sérias queimadura no inimigo. Dura Quatro rodadas.


Nível 18
Beijo defensivo
Quando o filho(a) de Afrodite beija algum adversário, formará uma camada de defensa em volta de si. custo 20 de energia tempo de espera uma vez por batalha. O escudo dura duas rodadas.

Nível 19
Aura Ofuscante
Ativando essa habilidade um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de Afrodite, deixando o monstro/humano/semi-deus cego momentaneamente. Dura Uma rodada.


Level 20
Ilusão Sedutora
O filho(a) de Afrodite irá causar em seu inimigo uma ilusão. Ao olhar para ele(a), o alvo irá vê-lo de roupas sexys, como ula lingerie com rabo de coelho, ou uma sunguinha de gogoboy Ficará paralisado e excitado, até que receba algum ataque, ou algum estimulo físico brusco. Alguns inimigos possuem maior controle de sí mesmos, então tome cuidado. 30 pontos de energia para ativar, e mais 10 por rodada de uso.

Nível 23
Pétalas malignas
Agora tem o poder de lançar pétalas de rosas com o objetivo de não apenas distrair, mas sim ferir com seus espinhos.


Level 25
Ataque do cisne “COMBO”
Os filhos de Afrodite dão um pulo alto, girando no ar e ataca o inimigo com uma série de chutes ou com alguma arma que estiver em mãos. (máximo de 7 e mínimo de 3 chutes)


Nível 26
Telepatia Iniciante
Todos os filhos de Afrodite com esse nível conseguem se comunicar entre si, pois todos os irmãos possuem muito amor pelo outro.

Nível 27
Controle sobre a Moda Intermediario
Basta estalar os dedos para mudar a roupa do oponente. Você pode vesti-lo com roupas nada ágeis, atrapalhando-o. Caso você mude a sua roupa, durará quanto tempo você quiser. Mas se mudar a roupa do oponente, durará três rodadas.


Nível 29
Unhas afiadas
As unhas tornam-se ainda mais afiadas, podendo cortar metais como ouro e prata.

Level 30
Transformismo
Capacidade de copiar a aparência, voz e/ou tamanho de alguma pessoa. Nesse level, os filhos de Afrodite podem transformar apenas algumas partes do corpo

Nível 31
Olhar de Medusa
Agora o seu olhar é tão fatal quando o da medusa. Basta olhar para o inimigo de um jeito mais sexy, que ele se não terá mais capacidade de se movimentar. E então, você aproveita e ataca. (Funciona apenas com o sexo oposto e para semideuses. Dura uma rodada)

Nível 33
Prensilia
Os filhos da deusa tem a habilidade de alongar os próprios cabelos e animá-los para atacar o inimigo.

Nível 34
Telepatia Intermediario
Agora o filho(a) de Afrodite consegue comunicar-se mentalmente com seu namorado(a) e pessoas que já amou.

Level 35
Rosas Negras
Lance rosas negras, podendo furar seus inimigos com espinhos afiados, essas rosas possuem espinhos até nas pétalas, e deixam o inimigo sem vontade de fazer nada por três turnos.

Asas de pétalas O filho de Afrodite poderá usar o poder “Rosas” para formar asas de pétalas que levantarão até a 5 metros do chão.

Nível 36
Simpatia e Antipatia
Você pode criar boas ou más impressões entre as pessoas, pode criar aproximação entre seus aliados ou afastamento entre seus adversários. Isso também funciona com você, claro, pois como filho de Afrodite, passa a ser difiícil que as pessoas não gostem de você. Duração: 4 rodadas.




thanks Lari @ CG!  
Deméter
Deméter
Deuses Gregos
Deuses Gregos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/03/2013

Registro Divino
Nível: 1
Arsenal:

https://scod-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos