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Poderes e Habilidade dos filhos de Hécate

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Poderes e Habilidade dos filhos de Hécate Empty Poderes e Habilidade dos filhos de Hécate

Mensagem por Deméter Dom Set 22, 2013 12:07 pm

Poderes e Habilidades dos filhos de Hécate



Passivos:

Nível 1
Aura Sombria
Durante suas batalhas, os Filhos de Hécate, emitem uma aura escura de seu corpo, em que seus adversários se sentem um pouco apavorados.


Aura do mistério
Por ser filhos de Hécate, a deusa da magia e mistérios da noite, seus filhos tendem a ter uma personalidade bem próxima disso. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade deles, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.


Nivel 2
Imunidade Mágica
Por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, o corpo dos filhos da deusa corpo possuem uma leva resistência a feitiços de pequeno porte.


Nivel 3
Linguagem Lupina
Por Hécate ter um certo controle sobre os Lobos, seu filhos adquirem o mesmo dom. Podem se comunicar e até pedir alguns favores aos lobos à sua volta.


Nível 4
Presença imponente
Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Levando-o a ganhar algum tempo.


Nível 5
Visão Noturna
Com esta habilidade, os filhos de Hécate são capazes de enxergar até mesmo sem um pingo de luz no local, nada passa despercebido na escuridão pelos seus olhos.


Nível 6
Luminus
Após invocar este poder, o filho de Hécate consegue emanar de sua mão uma luminosidade que pode variar de intensidade de acordo com a vontade do usuário.


Nível 7
Dectando magia
Os filhos de Hécate sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento. 5m de raio por nível.


Nível 9
Maestria com cetros e cajados
Os cetros e cajados serão armas poderosas em suas mãos. Eles irão te auxiliar na hora de produzir sua magia. Podem aumentar o dano de qualquer magia em 10 de HP, diretamente por dois turnos.


Nível 10
Levitação
Os filhos de Hécate poderão concentrar a sua energia para levitar, mover, ativar ou até mesmo destruir algum objeto físico, e com isso, poderá até mesmo voar como auxílio da levitação à indução em diversas partes de seu corpo, fazendo-o voar poucos metros do chão.


Nível 11
Camuflagem das sombras
Os filhos de Hécate conseguem de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.


Nível 12
Cura das sombras
Em contato com qualquer coisa sombria os filhos de Hécate se curam automaticamente.


Nível 13
Sombra infernal
Por herdar os poderes infernais de sua mãe celestial, os filhos de Hécate possui uma aura natural que lhe oferece imunidade a criaturas do Submundo, podendo até controlá-las através de sua persuasão natural.


Nível 14
Dimon
O Dimon é a personificação da alma de seu dono, no caso os filhos de Hécate, os Dimons tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.


Nível 15
Trinus
Ao dizer "Trinus", a magia permite aos filhos de Hécate que se teletransportem para outro lugar, uma nuvem cinza envolve o semideus em forma de espiral e faz com que o mesmo se evapore. A magiaque acaba resultando num gasto de energia preciso, podendo até levar outras pessoas ou objetos consigo (desde que esse último não esteja fixo ao chão). Esta habilidade tem um gasto. A habilidade tem um gasto de 5 de energia, 23 de energia com outras pessoas (No maximo duas pessoas) e 15 de energia com objetos levados consigo.


Nível 16
Viagem das Sombras
A habilidade permite ao usuário que se teletransporte com máximo auxílio das sombras para outro lugar, resultando num gasto de energia preciso, podendo até levar outras pessoas ou objetos consigo (desde que esse último não esteja fixo ao chão). Tem um gasto de 30 de energia.


Nível 17
Submissão
Uma magia do elemento terra, ao respirar fundo e se concentrar um pouco, um círculo mágico irá aparecer no solo. Com isso os filhos de Hécate podem submergir na terra, usando isso para escapar de ataques ou para finalidades diversas.


Nível 18
Presentir magia negra e escuridão
Os filhos de Hécate são sensitivos para conseguir localizar onde está presente a mágia negra. Eles conseguem sentir também a maldade, conhecida como escuridão. O semideus sente onde ela está presente, desde aposentos até mesmo no coração das pessoas.

Nível 19
Magia de função iniciante
Com este poder os filhos de Hécate conseguem fazer os objetos exercerem suas funções normais. Uma porta abrir ou fechar, uma TV ligar, uma cortina abrir ou fechar, uma torneira se abrir, ou etc. Serve para dar pequenas ordens diferentes a objetos, como "venha aqui", ou fazê-los flutuar.

Nível 20
Cópia de Habilidades
Os filhos de Hécate podem "roubar" as habilidades de outros semideuses, sendo que essa técnica não e conhecida e cansa muito, mais se a habilidade é roubada, ela não poderá mais ser devolvida. Esta habilidade gasta 15 de energia.

Nível 21
Proteção Mágica iniciante
Ao erguer as mãos para frente e se concentrar, os filhos de Hécate fazem uma pequena barreira para proteger-lhe ou proteger algum amigo, neste nível o semideus aguentará ficar pouco tempo segurando o escudo que é protegido de monstros, armas e etc.

Nível 22
Reducto
Ao pronunciar o nome do feitiço, os filhos de Hécate pode desintegra ou destrói objetos sólidos.

Nível 23
Perícia com rituais iniciantes
Seguindo corretamente as regras, o semideus filho de Hécate poderá realizar o Ritual de Localização.


Nível 24
Cerne da palavra
Os filhos de Hécate torna-se capaz de compreender qualquer linguagem humana, podendo falar, ler e escrever sem empecilhos por até 5 rodadas por ativação.


Nível 25
Oblivionem
Os filhos de Hécate pode apaga a memória do oponente por 1 turno.

Nível 26
Intangibilidade
Os filhos de Hécate deixam o corpo mais denso de modo que possa atravessar objetos sólidos.

Nível 27
Ventriloquismo
Os filhos de Hécate podem fazer sua voz ecoar de outro lugar.


Nível 28



Nível 30
Imunidade Mágica Intermediario
Por controlar feitiços e Hécate ser deusa da magia, seu corpo possue uma leva resistência a feitiços de grande porte.

Nível 31



Nível 33



Nível 35
Suprimir
O filho de Hécate pode esconder sua aura mágica e a de seus companheiros, dificultando sua detecção. A partir da realização a magia só é desfeita se o filho de Hécate desejar ou se ficar inconsciente. Gasto de acordo com lvl e quantidade de pessoas afetadas.


Nível 36
Proteção de Hécate
Com esse poder você se protege dos mais fatais poderes dos filhos dos outros deuses, por exemplo a sedução dos filhos de Afrodite, venenos dos filhos de Deméter, poderes de embreações dos filhos de Dionísio, etc.


Nível 37


Nível 38


Nível 39
Perícia com rituais intermediario
Com a evolução e empenho do semideus sobre rituais, agora os filhos de Hécate poderá realizar o Ritual de Visão do Passado.

Nível 40



Nível 43


Nível 44
Magia de função intermediario
Com este poder os filhos de Hécate conseguem fazer os objetos exercerem suas funções normais. Uma porta abrir ou fechar, uma TV ligar, uma cortina abrir ou fechar, uma torneira se abrir, ou etc. neste nível pode fazer mais coisas, como um monte de pratos se lavarem na pia, uma vassoura varrer selvagemmente a casa, ou talvez uma máquina se auto-controlar. Pode também dá diferentes tipos de ordens aos objetos, como "pise nele" ou "mate aquela barata". Pode fazê-los levitar como quiser, desde que não sejam muito pesados.
Nível 45


Nível 46


Nível 47


Nível 48


Nível 49


Nível 50


Nível 51


Nível 52


Nível 53
Magia de Função avançado
Com este poder os filhos de Hécate conseguem fazer os objetos exercerem suas funções normais. Uma porta abrir ou fechar, uma TV ligar, uma cortina abrir ou fechar, uma torneira se abrir, ou etc. Agora o semideus conseguem fazer máquinas complexas se manusearem sozinhas, carros andarem sem nenhum motorista, e todos os móveis e aparelhos de uma casa exercerem suas funções como você desejar. Pode agora fazer os objetos flutuarem a seu favor, ou se moverem à sua vontade.

Nível 56


Nível 58


Nível 59


Nível 60
Perícia com rituais avançado
Agora mais experiente, o semideus poderá fazer o Ritual de Clarividência.

Nível 63


Nível 68


Nível 70
Confeccionador de Artefatos
Tendo um maior conhecimento da magia e também um controle maior sobre ela, você, filho de Hécate, poderá confeccionar artefatos mágicos, desde colares a anéis, ou encantar uma arma já existente. Há incontáveis efeitos que você pode conseguir, mas é preciso imaginação e "lógica" na hora dos rituais de criação. Se quiser criar um colar que dê bônus ao elemento fogo, por exemplo, consiga uma escama de dragão de fogo, prenda-a em um colar de prata, e faça um ritual para intensificar o poder da escama, expandindo-o até o usuário. então, basta usar o colar ou dá-lo a alguém. Lembrando que quanto maior seu nível e quanto melhor seu post melhor será o efeito atribuído aos artefatos que você conseguir criar. Diferente das poções, se o efeito desejado não for alcançado, você nem sempre perderá todo o material usado, e poderá tentar novamente.


Nível 82


Nível 83


Nível 90
Criando mágia
Por fim, mais experiente sobre mágias, rituais e circulos mágicos. O filho de Hécate agora poderá criar sua própria mágia, claro que agora com um nível mais superior, vai ser bem raro das probabilidades der errado na criação da nova mágia.











Ativos


Nível 1
Mísseis mágicos
Cria 3 dardos de energia mística de longo alcance (50m) que atingem o inimigo (apenas um oponente), burlando até mesmo proteções mágicas, que tem efeito apenas parcial contra este ataque. Tendo um gasto de 3 de energia.


Nível 2
Dissipar magia
Serve de contra-mágica a poderes mágicos, anulando efeitos que venham de oponentes de nível menor que o filho de Hécate. Anula parcialmente efeitos de personagens de mesmo nível ou menor, e não afeta efeitos de personagens de nível superior.

Nível 3
Manipulação iniciante
Faz com que a arma do oponente adquira propriedades animadas, atacando seu portador na próxima rodada. Por ser ainda em nível menor, não ativa nenhuma habilidade da arma.


Nível 4
Praga
Os filhos de Hécate são capazes de, com palavras, jogar uma maldição em um adversário ou um grupo de adversários para que estes façam algo engraçado, como apenas falar rimando e etc. Poderá azarar o adversário ou até mesmo fazê-lo se machucar.

Nível 5
Blind
Ao dizer o nome do feitiço, os filhos de Hécate convocarão para o campo de batalha uma nuvem cegante que fumaça negra que cerca um alvo, prejudicando a sua visão. O golpe dura por 2 turnos e pode ser utilizado uma vez por ocasião.

Nível 6
Toque Macabro Iniciante
Ataque corpo a corpo que faz com que suas mãos causem dano ao inimigo, que sente pequena dor apenas com seu toque, apesar de não apresentar ferimentos externos. Os filhos de Ares e Heracles estão imunes a esse poder, por ora.

Nível 7
Osmose Iniciante
Os filhos de Hécate lançam uma pequena esfera de energia rosa cegante na direção do oponente, roubando 5 de energia do mesmo.

Nível 8
Umbracinese
É a manipulação da energia escura. Você poderá manipular um pouco da energia escura a sua vontade. Ainda não pode dar formas a ela, ou controlar em grandes quantidades, sendo seu uso bem limitado.  Tem um gasto de 10 de energia

Nível 9
Criar encruzilhada
 Faz com que o inimigo tenha a percepção alterada, deixando de ver o oponente apenas para enxergar uma encruzilhada a sua frente. Ele ainda pode atacar, mas só terá 1/3 da chance de acerto. Se acertar, a encruzilhada se desfaz. Dura 3 rodadas, pode ser usado uma vez a cada 5 rodadas.

Nível 10
Impedimenta
Feitiço é capaz de impedir que o golpe do adversário não venha na direção do semideus.


Nível 11
Petrificus Totalus
Com este feitiço, os filhos de Hécate pode petrificar o oponente por 1 rodada. Tem o gasto de 10 de energia


Nível 12
Manipulação da Névoa Iniciante
Com um pouco de esforço. Os filhos de Hécate consegue manipular a névoa, tendo a capacidade de criar visões na mente do adversário por 2 posts, por ser um nível de iniciante.

Nível 13
Accio Serpente
Os Filhos de Hécate pode invocar uma cobra venenosa para atacar o oponente, retirando 30 de seu HP. Esta habilidade tem um gasto de 15 de energia


Nível 14
Plantarum Mortis Iniciante
Ao pronunciar "Crescere plantarum mortis", os filhos de Hécate conjuram plantas que crescem em torno do oponente, prendendo-o por 3 posts seguidos. Tem o gasto de 10 de energia.

Nível 15
Osmose intermediária
Com a evolução do poder anterior. Os filhos de Hécate podem fazer uma esfera de energia rosa cegante na direção do oponente. Sendo que agora pode retirar 10 de HP do oponente.

Nível 16
Talaes
 Cria uma superfície pegajosa que atrapalha a movimentação do inimigo, podendo inclusive deixá-lo paralisado se ele não andar com cuidado. É quase indetectável, considerando que a aparência é de uma teia de aranha gigante. Pode ser rompida através da força ou habilidades de fuga, mas neste caso apenas por oponentes de  nível maior do que o filho de Hécate. Normalmente dura 3 rodadas, mas a substância é facilmente inflamável, e se for ateada fogo a ela, causa dano a quem estiver preso, durando apenas uma rodada, contudo.

Nível 17
Flare
Os filhos de Hécate conjuram um orbe de pura energia mágica e o lança contra o alvo, causando uma pequena e curta explosão quando atingi-lo.

Nível 18
Lumius
Os filhos de Hécate poderá invocar a aurea roxa de um pequeno lobo chamado Lumius para lhe proteger em uma batalha tendo 150 de HP.

Nível 19
Umbracinese intermediária
 É a manipulação da energia escura. Você poderá manipular a energia escura em escala mediana, e dar-lhe algumas formas mas, ainda nada muito exagerado. A escuridão manipulada por você, é um pouco mais resistente a luz sendo ela quais for.

Nível 20
Berserked
Ao utilizar esse poder, o filho de Hécate pode fazer com que uma luz vermelha envolva um alvo qualquer, elevando os seus instintos primitivos de luta ao extremo, aumentando a força de seus golpes e diminuindo a sua capacidade defensiva. Uma pessoa encantada por esse feitiço, fica nesse estado por até 4 turnos. Semelhante à fúria de Ares. 1 vez por combate.

Nível 21


Nível 22



Nível 23
Manipulação da Névoa Intermediário
Já mais evoluído. Os filhos de Hécate consegue manipular a névoa, tendo a capacidade de criar visões na mente do adversário por 1 rodada, mas pode não ter muito sucesso ao usar esta habilidade.


Nível 24



Nível 25
Abaffiato
Ao pronunciar o nome deste feitiço, os filhos de Hécate cria um zumbido irritante na cabeça do oponente, confundindo-o.


Nível 26



Nível 27



Nível 28



Nível 29



Nível 30
Aero
O filho de Hécate controla a energia eólica e faz com que uma forte rajada de vento agrida o alvo, o cortando com lâminas afiadas.

Nível 32
Plantarum Mortis Intermediário
Ao pronunciar "Crescere plantarum mortis", os filhos de Hécate conjuram plantas ( que agora podem conter espinhos venenos) que crescem em torno do oponente, prendendo-o por 4 posts seguidos. Tem o gasto de 18 de energia.


Nível 33



Nível 36



Nível 37



Nível 38



Nível 39



Nível 40



Nível 45



Nível 46



Nível 47



Nível 48



Nível 49



Nível 50
Manipulação da Névoa Avançado
Os filhos de Hécate consegue manipular totalmente a névoa, tendo a capacidade de criar visões na mente do adversário. Agora não terá dificuldade ao usar esta habilidade.


Nível 51



Nível 52



Nível 53



Nível 55




Nível 56



Nível 57



Nível 58



Nível 59



Nível 60
Plantarum Mortis Avançado
Ao pronunciar "Crescere plantarum mortis", os filhos de Hécate conjuram plantas ( que agora podem conter espinhos venenos) que crescem em torno do oponente, prendendo-o por uma rodada, se possível poderá prende-lo com mais força e até leva-lo a morte. Tem o gasto de 25 de energia.


Nível 70



Nível 78



Nível 82
Lupi Protectione
Os filhos de Hécate pode invocar uma matilha de lobos fantasmas é invocada para atacar o oponente. Cada lobo tem 300 de HP. Essa habilidade tem um gasto de 35 de energia

Nível 83
Crucio
Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vitima, como se os ossos do seu corpo estivessem pegando fogo.


Nível 85



Nível 90





















Poderes do grimório:

Rituais:

Circulos mágicos:


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