Summer Camp of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidade dos filhos de Ceres

Ir para baixo

Poderes e Habilidade dos filhos de Ceres Empty Poderes e Habilidade dos filhos de Ceres

Mensagem por Ceres Qui Set 26, 2013 1:46 am


Poderes e Habilidades



Passivos:


◆ (Agricultura) Mãos Verdes [Level 01]
A habilidade mais básica dos filhos da deusa da agricultura é essa. Os filhos de Ceres possuem uma grande facilidade para lidar com as plantas e a terra.

◆ (Agricultura) Perícia com Foices [Level 01]
Essa arma é um dos símbolos de Ceres, assim como de sua correspondente Deméter. Os filhos da deusa utilizam perfeitamente a arma, desde a primeira vez, sendo inventivos e letais com o objeto nas mãos. (créditos a Trivia)

◆ (Natureza) Maçãs [Level 01]
A maçã é um dos símbolos da deusa, assim como o trigo. Os filhos de Ceres podem aumentar sua resistência por dois turnos ao ingerirem uma maçã.

◆ (Natureza) Bússola [Level 03]
Em meio ao ambiente natural, os filhos de Ceres podem se orientar com perfeição. Nunca irão se perder enquanto permanecerem cercados de plantas. (créditos a Trivia)

◆ (Plantas) Recuperação Natural [Level 03]
Os filhos de Ceres, ao tocar uma árvore ou planta, irá absorver sua energia. Assim, recuperará lentamente seu HP (dez pontos por rodada).

◆ (Plantas) Herbologia [Level 05]
Com esse dom, os filhos de Ceres podem reconhecer os diferentes tipos de plantas e ervas a seu redor, bem como identificar de que tipo de madeira é composto um objeto.

◆ (Natureza) Estado de Vida [Level 05]
Filhos de Ceres podem perceber o quanto de energia vital possui um vegetal ou animal, pelo fato de a deusa estar relacionada a essa área. (créditos a Trivia, adaptado)

◆ (Plantas) High Resistance I [Level 07]
Os filhos de Ceres resistem a habilidades relacionadas à vegetação, já que é uma área que eles próprios dominam. Ataques direcionados nesse campo aos filhos da deusa são pouco efetivos.

◆ (Agricultura) Agropatia I [Level 07]
É a capacidade de comunicação com plantas. Nesse nível, os filhos de Ceres possuem o poder de sentir as necessidades fisiológicas de uma planta.

◆ (Terra, Agricultura) Agilidade [Level 09]
Por lidarem com a terra e assim prepararem o corpo, os filhos da deusa da agricultura possuem uma agilidade bastante aprimorada.

◆ (Natureza) Chamado Natural [Level 09]
Animais e seres da natureza possuem um grande respeito pelos filhos de Ceres. Caso solicitados irão ajuda-los com grande eficiência. Além disso, irão hesitar ao ataca-los. (Créditos a Trivia)

◆ (Terra) Escalada [Level 11]
Por serem ligados ao elemento Terra, os filhos de Ceres possuem grande facilidade para escalar o que for. São ótimos escaladores.

◆ (Natureza) Comunicação Animal [Level 11]
Filhos de Ceres passam a poder se comunicar com animais de todo tipo, numa espécie de elo mental com eles. Assim, podem ser avisados caso alguma coisa aconteça sem precisar ter de “interpretar” os gestos dos seres vivos.

◆ (Plantas, Natureza, Terra) High Resistance II [Level 13]
Além de resistir a ataques fitocinéticos, outra área se torna menos efetiva nos filhos de Ceres. A água é capaz de fortalecer a maioria dos tipos de plantas. Assim, os filhos da deusa podem resistir a ataques relacionados à água.

◆ (Clima) Adaptação [Level 13]
Por lidarem com as mudanças meteorológicas devido ao poder de Atmocinese, os filhos da deusa das estações podem se adaptar aos diferentes eventos atmosféricos que enfrentarem com muita facilidade.

◆ (Agricultura) Agropatia II [Level 15]
Ampliando suas capacidades, os filhos de Ceres podem se comunicar perfeitamente com as plantas, como se conversassem com pessoas. O elo é empático, transmitindo sensações, emoções e imagens de um para outro. É algo mais abstrato, mas de compreensão total para os semideuses de Ceres.

◆ (Agricultura) Força da Agricultura [Level 15]
Os filhos de Ceres, por lidarem com um aspecto físico muito aprimorado, a agricultura, possuem uma força maior que a média dos semideuses. Além disso, seus corpos são mais resistentes a danos físicos.

◆ (Terra) Aderência [Level 17]
Ao escalar alguma superfície, os filhos de Ceres podem fazer com que suas mãos e pés tornem-se aderentes à tal superfície, podendo ficar presos à parede ou ao teto se quiserem.

◆ (Plantas, Natureza, Terra) Perícia com Armas de Longo Alcance [Level 17]
Depois da perícia com as foices, os filhos de Ceres se tornam peritos em utilizar armas de longo alcance, como lanças, arpões, bastões, forcados e tridentes.

◆ (Plantas, Natureza, Terra) High Resistance III [Level 19]
Mais um nível da alta resistência dos filhos de Ceres. Por estarem sempre ligados à terra e à madeira presente nas plantas, os filhos da deusa da agricultura podem resistir a ataques de natureza elétrica enquanto estiverem em contato com o solo ou com plantas.

◆ (Plantas) Envenenar Lâminas [Level 19]
Ao passar as mãos sobre uma lâmina (sem encostar), os filhos da deusa da colheita podem torna-la venenosa e tóxica. Isso acontece porque liberam uma camada de pólen urticante sobre a lâmina, impregnando-a com sua parte de energia semidivina.

◆ (Natureza, Terra) Caminhos [Level 21]
Se no caminho houver algo natural, por exemplo floresta, campos etc, o caminho irá se abrir à frente do filho de Ceres, para não atrapalhar sua caminhada, as raízes sairão da frente, os galhos encolhem ou crescem pra outro lado. Porém o contrário também é possível. Depois que o semideus passa, pode fazer com que a natureza dificulte a passagem. Isso só irá acontecer se já houver natureza ou que seja criada usando a Fitogênse. (créditos a Trivia)

◆ (Terra) Velocidade [Level 21]
Depois de o filho da deusa dos grãos aprender a ter agilidade na natureza, a velocidade também aumenta por ser livre para correr o quanto quiser, sem se preocupar por onde vai passar. A velocidade não é igual aos dos filhos de Mercúrio, por exemplo, mas dá uma vantagem perante uma velocidade considerada normal. (créditos a Trivia)

◆ (Natureza) Facilidade de Cura [Level 23]
A maioria dos medicamentos possui um componente natural que é, muitas vezes, mineral. Os filhos de Ceres possuem uma grande facilidade para serem curados por esse tipo de tratamento.

◆ (Natureza) Camuflar na Natureza [Level 23]
Os filhos de Ceres são capazes de passar despercebidos em meio a um ambiente natural por algum tempo (três turnos), já que se camuflam. É quase uma ilusão causada pelo ambiente, mas é possível identifica-los vagamente se os oponentes prestarem atenção.

◆ (Plantas, Natureza, Terra) High Resistance IV [Level 25]
Os filhos de Ceres resistem, além das três áreas anteriores (vegetal, hídrica e elétrica), a ataques que provenham de toxinas. Esse tipo de ataque é menos efetivo visto que os próprios semideuses podem envenenar lâminas com pólen tóxico e coisas do gênero.

◆ (Terra) Absorver Minerais [Level 25]
Os minerais são componentes importantes para as plantas. Assim, os filhos de Ceres podem absorve-los do solo ou da água e recuperar, com isso, dez pontos de vida (HP) e energia (MP).


]Ativos:




◆ (Plantas) Constrição I [Level 01]
Pequenas gramíneas surgirão do chão e começarão a atar os pés e pernas do oponente. São fracas e pouco resistentes, contudo.

◆ (Plantas) Fitocinese I [Level 01]
Filhos de Ceres podem controlar plantas de pequeno porte e madeiras leves. Galhos e raízes os obedecem bastante bem, embora sem a perfeição desejada.

◆ (Plantas, Agricultura) Fitogênese I [Level 02]
Essa habilidade consiste em fazer brotar pequenas mudas e aumentar o crescimento de plantas (não é aplicado sobre plantas criadas pelo próprio semideus).

◆ (Agricultura) Macieira [Level 02]
Essa habilidade permite aos filhos de Ceres fazer com que as árvores deem maçãs. Cada maçã recupera dez pontos de HP. Nesse nível podem criar apenas três frutos, mas a cada dez níveis, mais um fruto poderá ser criado.

◆ (Plantas, Agricultura) Nature Enhacement [Level 02]
Uma habilidade muito promisora, faz com que os filhos da deusa acelerem o crescimento de plantas, fazendo-as avançar um estágio.

◆ (Plantas) Fitocinese II [Level 04]
O domínio sobre as plantas está mais forte. Raízes, galhos, cipós e folhas obedecem quase perfeitamente aos comandos, desde que não sejam de árvores muito antigas (essas resistem mais ao controle).

◆ (Clima) Termocinese I [Level 04]
A manipulação de energia térmica está ligada intimamente à temperatura do ambiente. Nessa fase, o filho de Ceres poderá apenas resfriar o local, deixando-o bastante frio. (créditos a Trivia, adaptado)

◆ (Plantas) Constrição II [Level 06]
Os ramos e gramíneas criados pelos filhos da deusa da natureza são mais fortes nesse nível, podendo segurar um oponente até a cintura.

◆ (Plantas, Agricultura) Fitogênese II [Level 06]
Uma semente nas mãos de um filho de Ceres pode ser plantada e acelerar seu crescimento exponencialmente, tornando-se uma árvore adulta em duas rodadas. Os espíritos da natureza podem, agora, podem fazer brotar árvores de pequeno porte.

◆ (Estações) Força Sazonal I (Verão) [Level 08]
Essa habilidade provém do domínio de Ceres sobre as estações. Usando o poder do Verão, os filhos de Ceres podem lançar raios solares e ondas de calor. Se essa habilidade for utilizada, deverá haver três turnos de intervalo entre os usos. Dura dois turnos.

◆ (Plantas) Lignocinese I [Level 08]
A Lignocinese é o domínio sobre a madeira. Nesse nível, os filhos de Ceres podem controlar objetos de madeira com facilidade, podendo quebra-los e controlar lascas e farpas. São capazes também de reparar pedaços danificado de madeira. Ainda não podem moldar a madeira.

◆ (Plantas) Constrição III [Level 10]
Um inimigo pode ser completamente envolvido e amordaçado pelas plantas dos descendentes da deusa da agricultura. Nesse nível, o controle sobre tais gêneros botânicos é excelente, beirando a perfeição.

◆ (Clima) Termocinese II [Level 10]
Nesse estágio, os filhos de Ceres usam a energia térmica de maneira inversa de Termocinese I. Usam seus poderes para aumentar a temperatura do ambiente, tornando-o bastante quente. (créditos a Trivia, adaptado)

◆ (Grãos) Rajada de Sementes [Level 10]
Os filhos da deusa dos cereais erguem sementes e grãos da terra (gerados por Fitogênese, embora aplicada a essa técnica) e os lançam como uma saraivada contra os inimigos. A força é tão forte como se estivessem usando armas de fogo, com um dano de impacto tão poderoso quanto (exceto pela ausência de perfuração e presença de vários hematomas).

◆ (Plantas) Fitocinese III [Level 12]
Depois de muito aprendizado, os filhos da deusa Ceres podem finalmente controlar quase perfeitamente as plantas ao redor de si. Em uma disputa contra espíritos da natureza, serão mais fortes. Além disso, podem controlar criaturas formadas por tecido vegetal.

◆ (Clima) Atmocinese I [Level 12]
A Atmocinese é a capacidade de controlar o clima. Os filhos de Ceres podem usar seu dom para controlar correntes de ar e alterar eventos meteorológicos simples – deixar o tempo nublado ou limpo, criar chuvas finas, uma pequena névoa seca...

◆ (Agricultura, Natureza) Recordação Gramínea [Level 12]
O filho de Ceres pode lançar um pó verde brilhante da ponta das mãos sobre a grama. A vegetação mais baixa irá indicar trilhas e caminhos percorridos sobre ela, podendo indicar algo específico caso o filho de Ceres pergunte (especialização vinda do dom de Agropatia).

◆ (Estações) Força Sazonal II (Outono) [Level 14]
Essa habilidade que também provém do domínio de Ceres sobre as estações. Usando o poder do Outono, os filhos de Ceres podem se transportar através de um redemoinho (duas vezes por ocasião). Se essa habilidade for utilizada, deverá haver três turnos de intervalo entre os usos.

◆ (Plantas) Folhas Navalhas [Level 14]
O filho de Ceres ganha a capacidade de criar folhas e atirar contra o inimigo, essas folhas tem suas bordas extremamente afiadas, cortando facilmente e em alta velocidade quando lançadas. Vão como um redemoinho ou em linha reta, mas sempre acompanhadas de uma rajada de vento. (créditos a Trivia, adaptado)

◆ (Clima) Termocinese III [Level 16]
Depois de especializado em manipulações dos dois aspectos básicos da Termocinese, o filho de Ceres pode agora ampliar sua capacidade relacionada ao frio, tornando o ambiente extremamente gelado, podendo causar hipotermia se a temperatura já for fria naturalmente (caso o oponente não esteja bem protegido contra temperaturas baixas). (créditos a Trivia, adaptado)

◆ (Plantas, Natureza) Lignocinese II [Level 16]
Agora os filhos de Ceres podem moldar e manipular a madeira, transformando um tipo de objeto em outro, reorganizando farpas e lascas em novos objetos de madeira. Além disso, todo tipo de tronco poderá ser dominado. A madeira, mesmo que “morta”, também obedecerá ao domínio que lhes é gentilmente imposto.

◆ (Plantas) Fitocinese IV [Level 18]
Nesse nível, os semideuses descendentes de Ceres podem controlar as plantas com grande eficácia, podendo mudar o estágio de crescimento em que se encontram como quiserem, tanto adiantando como retardando. Além disso, podem fazer com que madeira morta se tornem novamente plantas vivas.

◆ (Clima) Atmocinese II [Level 18]
Mais habilidosos, os filhos de Ceres dominam mais eventos meteorológicos. Podem criar pequenas tempestades, fazer nevar e chover granizo, induzir chuvas mais fortes, ventanias e nevoeiros bastante densos. Pode também dissipar todas esses eventos atmosféricos.

◆ (Estações) Força Sazonal III (Inverno) [Level 20]
Essa mais uma habilidade provém do domínio de Ceres sobre as estações. Usando o poder do Inverno, os filhos de Ceres podem usar de um sopro de gelo, capaz de resfriar qualquer coisa. O congelamento depende da temperatura do ambiente. Objetos podem ser congelados. Se essa habilidade for utilizada, deverá haver três turnos de intervalo entre os usos.

◆ (Terra) Abalo Sísmico [Level 20]
Ao pôr a mão no chão ou pisar forte, o filho de Ceres causa um tremor capaz de derrubar um bom número de oponentes (depende de seu peso). Causa rachaduras no chão e abala estruturas próximas do semideus. (créditos a Trivia, adaptado)

◆ (Grãos) Tempestade dos Grãos [Level 22]
Os filhos da deusa dos grãos podem erguer sementes e grãos da terra (assim como em Rajada de Sementes) para atacar seus oponentes. Os inimigos ficam envoltos em um turbilhão de grãos que os atacam de todos os lados, deixando fortes hematomas, ainda mais sérios que aqueles causado por Rajada de Sementes.

◆ (Clima) Termocinese IV [Level 22]
Agora os filhos de Ceres exploram o segundo aspecto da Termocinese, ou seja, o aumento de temperatura. Podem aumentar a temperatura a tal ponto de tornar possível casos de insolação e até mesmo queimaduras devido à intensidade solar (esse poder não pode ser utilizado durante chuvas, tempestades e sistemas meteorológicos do gênero quando houver intenção de causar queimaduras e insolação). Os metais se dilatam com facilidade e os corpos se tornam mais “preguiçosos”. (créditos a Trivia, adaptado)

◆ (Plantas) Fitocinese V [Level 24]
Nesse estágio, os filhos de Ceres são mestres na arte fitocinética, podendo controlar várias plantas ao mesmo tempo, a seu bel prazer.

◆ (Clima) Atmocinese III [Level 24]
Agora com grandioso controle sobre o tempo meteorológico, o filho de Ceres é capaz de formar grandes tempestades, temporais, tornados, ciclones, geadas, nevoeiros e lançar até dois relâmpagos contra seus oponentes (o raio parte necessariamente de uma nuvem cumulonimbus, ou seja, ocorre necessariamente em uma tempestade). Só poderá lançar os relâmpagos uma vez por ocasião.

◆ (Estações) Força Sazonal IV (Primavera) [Level 26]
A mais alta habilidade dos filhos de Ceres quando relacionados às estações. Usando o poder da Primavera, os filhos de Ceres podem lançar ao redor o pólen das flores, enfraquecendo os oponentes (perdem dez pontos de HP por turno) e permitindo a recuperação de metade dos pontos de HP e MP. Se essa habilidade for utilizada, deverá haver três turnos de intervalo entre os usos. Dura dois turnos.

◆ (Plantas, Natureza) The Memory of Trees [Level 26]
Os filhos de Ceres são capazes de usar a força das árvores ao redor para formar imagens no ar. Essas imagens relatam os acontecimentos que ocorreram no local, sendo visíveis a todos os que estiverem no ambiente. Também há efeitos sonoros dentro das mentes dos que assistem.

◆ (Agricultura) Colheita Divina [Level 28]
Consiste em mesclar um pouco a ascendência divina do semideus. Colheita Divina é uma habilidade em que o filho de Ceres “colhe” três níveis de seu adversário, ou seja, há a transferência de três níveis de um adversário para o semideus. Esse poder só pode ser usado uma vez por ocasião.

◆ (Agricultura, Terra, Natureza, Clima, Estações, Plantas, Grãos) Terrores da Colheita [Level 28]
Essa habilidade permite que o filho de Ceres convoque a natureza local em fúria, usando de ataques de Atmocinese, Fitocinese e Termocinese (para resfriamento apenas) contra seus oponentes, criando uma força ofensiva maciça de grãos, ramos, ventos, relâmpagos e o que mais o ambiente permitir. É muito danosa, mas só pode ser usada duas vezes por ocasião, já que gasta bastante energia.

◆ (Plantas, Terra) Fúria dos Ramos [Level 30]
O filho de Ceres pode convocar os ramos das árvores ao redor para atacar os oponentes, como se as árvores estivessem em fúria. Podem atacar, com esse poder, qualquer número de oponentes de acordo com a capacidade das plantas ao redor. É uma habilidade desencadeada pela raiva.

◆ (Agricultura, Terra, Natureza, Clima, Plantas) Glória da Colheita [Level 30]
Esse dom remete ao fortalecimento. Todas as criaturas com habilidades relacionadas à terra, ao clima ou às plantas que sejam aliadas do filho de Ceres recuperam instantaneamente todo o HP e MP. Além disso, têm suas habilidades reforçadas, ou seja, causam um dano maior. Esse poder só pode ser usado uma vez por ocasião.


thanks Lari @ CG!  
[/color]
Ceres
Ceres
Deuses Romanos
Deuses Romanos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos