Summer Camp of Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lily McMillian

Ir para baixo

Lily McMillian  Empty Lily McMillian

Mensagem por Deméter Sex Mar 07, 2014 9:33 pm

Pensei que seria somente mais um dia tedioso no colégio. Para minha surpresa, uma aluna nova em minha classe se transformara em uma espécie de monstro estranho, com o rosto feio e com asas e garras assustadoras. Ela me perseguiu enquanto eu ia beber água, assim que ela se transformou eu corri tentando achar um lugar para me esconder ou até mesmo para achar uma coisa para me proteger.
Virei para o outro corredor e entrei dentro da pequena sala onde o zelador guarda os produtos de limpeza, vassouras e algumas latas de lixo vazias. Olhei para os lados, tentando procura algo para me proteger, revirei algumas coisas no canto e consegui achar um bastão grande de ferro. Na hora que ia pegar o bastão, tomei um susto ao ver a aluna nova quebrar uma boa parte da porta com um chute forte. Ela tentou encravar suas garras em meu pescoço, mas o que ela conseguiu foi fazer um pequeno corte em meu rosto. Eu a empurrei e ela caiu no chão, quando ela levantou, conseguiu me empurrar contra um armário cheio de produtos de limpezas.
Na hora que ela ia se aproximar novamente de mim para tentar me matar o sinal batera. A aluna nova que agora é uma monstro rapidamente olhou para atrás e vira uma pessoa.
- Saia daqui, seu idiota ! - Ela gritou.

- E não vou deixar que machuque a Lily. - Disse o homem, e somente uma voz que eu conheço.
Ele estava com uma adaga e se aproximou da criança. Finalmente pude ver o rosto homem. Francis, amigo de infância do meu pai e também meu vizinho.
Eu dei um sorriso, ele segurou a criatura e deu alguns socos nela, a menina que havia se transformado em monstro não deixara barato e arranhara seus braços e seu rosto. Por fim, Francis goleou com sua adaga a barriga da criatura. Ela grunhiu de dor e se transformara em pó.
Após o ocorrido, Francis me levara para casa, pediu para que eu arrumasse minhas coisas e que no final de semana iríamos viajar. Naquele mesmo dia ele e o meu pai conversaram. Escondida atrás na porta da cozinha, eu tentei ouvir a conversa.

- Ela morando naquele Acampamento ? Nem pensar ! Ela deve ficar aqui ! - Meu pai dissera um pouco exaltado. - Eu for falta de proteção, sou capaz de proteger a mim e a ela. -

- Tem que entender, Josh ! Os monstros vão perseguir-la, não vão parar enquanto ela não morrer. É o meu dever proteger-la, tenho que leva-la para um local protetor. E sinto muito lhe dizer, esse lugar não é um local protetor para a Lily - Disse o Francis. - Ela precisa ir para o Acampamento o mais antes o possível. -

Meu pai ficará quieto, olhei pela pequena brecha da porta que estava semi-fechada. Vi que o meu pai estava chorando. Fiquei meio perplexa, nunca vi meu pai chorando. Fiquei meio triste ao ver meu pai daquela forma e fiquei sabendo da pior forma que iria morar em um lugar diferente, um Acampamento. Não sabia que tipo de Acampamento é esse. Uma parte de mim não queria abandonar meu pai. Sei o quão ruim foi para ele ser abandonado pela a minha mãe, agora sou eu que estou saindo por aquela porta. Antes de ir dormir, deitei-me na cama e ficará ficando o teto. Meus pensamentos já estavam se acostumando em morar em um outro lugar, já estava imaginando como seria lá. Enquanto estava começando a ter um devaneio, meu pai entrará no quarto.
Levantei e fiquei sentada na cama, ficando atentamente meu pai. Ele falu tudo o que eu já estava sabia. Ele chorou novamente e eu o abraçei. Além de ser muito persistente, ele também queria me proteger.

...

Se passaram alguns dias e eu estava com tudo pronto para ir a esse lugar novo com o Francis. Após chegar ao lugar novo, eu fiquei fitando o belo lugar, o Acampamento era muito bonito. Fui muito bem recebida pelos os outros campistas, um pequeno grupo me convidara para conhecer todo o Acampamento.
O Acampamento em si é bem legal. Tinha chalém diferentes. Alguns parecido com alguns traços gregos. Outros eram como se fossem um chalés normal e alguns coloridos. Havia o lindo campo de morangos, a casa grande parecia bem legal, o lago tinha uma linda vista. Mas o que não esperava era uma parede de escalada com lavas, eu me perguntava se realmente aquele local era totalmente seguro.O que era mais estranho era algumas pessoas que aparentava ter a minha idade e alguns mais novos estavam de armaduras, escudos e espadas.
Enquanto eu andava pelo o Acampamento, olhava para os lados até Francis me chamar e eu dei um grito. Quando eu olhei para ele eu vi que o mesmo tem pernas de bode. Sim, pernas de bode.
Ele sorriu ao ver minha reação.
- Se assustou né ?! - Ele disse ainda sorrindo. - Esse é o Acampamento Meio-Sangue. -

Olhei para os lados para observar os outros campistas com e sem armadas. Logo desviei o olhar para o Francis.
- Hum... Eu só queria saber o porque muitas pessoas estão com espadas e escudos ? -

Francis deu uma risada e dissera que iria me levar para a casa grande. Assim que chegamos lá, conheci o Quíron, o diretor do Acampamento.
Por mais eu que eu não acredite em mitos. Fiquei perplexa, mal esperava saber que minha mãe seria uma deusa. Quíron também me contara que deuses gregos existem e que monstros da mitologicos estariam a solta por aí e que no Acampamento estaria salva e aprender a saber se virar com esses monstros.
Eu fiz algumas perguntas ao Quíron e ele as respondeu. Assim que terminados de conversar, ele me levará até a varanda. Eu ia descer as escadas mas Quíron e Francis me olharam assustados.

- O que aconteceu ? - Perguntei.

Francis não conseguia falar uma palavra, apenas apontara para algo acima da minha cabeça. Quando eu olhei havia dois romãs em formato de holograma.

- O que isso significa ? - Perguntei assustada.

- Seja bem vinda ao Acampamento, filha de Perséfone. - Por fim disse Quíron.
Deméter
Deméter
Deuses Gregos
Deuses Gregos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/03/2013

Registro Divino
Nível: 1
Arsenal:

https://scod-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lily McMillian  Empty Re: Lily McMillian

Mensagem por Deméter Seg Mar 10, 2014 4:57 pm

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'><center><div style="width: 420px; background-color: ;border-right: #66cccc solid 40px;border-left: #66cccc solid 40px; opacity!:0.7;"><link href='<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lobster' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 450px;text-align:justify;font-family: Orator Std; font-size: 8px; line-height: 9px; color:#66cccc; border-bottom:1px dotted #66cccc;"><div style="line-height: 20px;"></div></div><div style="width: 400px; background-color: #121212;">
<div style="font-family: calibri; font-size: 8px; color: grey;">TKS Babis [url=http://www.babisgraphics.forumeiros.com][color=#66cccc]@[/color][/url] BG</div>
<div style="background-image: url(http://static.tumblr.com/l7n32fv/YJVlpcty5/bonnie.gif); height: 200px; width:365px;"></div><div style="width: 380px; line-height:100%; font-family: neucha; font-size: 30px; color: transparent; font-align: center; text-shadow: 1px 0px 1px #66cccc; text-transform: uppercase">TITULO FOFIS AQUI</div><div style="width: 400px; background: #121212; line-height:100%; font-family: trebuchet ms; font-size: 13px; color: transparent; text-shadow: 1px 0px 1px #fff; text-align: center;"><br>
<div style="width: 395px; text-align: justify;">
SEU TEXTO BAFÔNICO AQUI!
</div><br><br></div><br></div>
<div></div></div></center>



TKS Babis @ BG

TITULO FOFIS AQUI



SEU TEXTO BAFÔNICO AQUI!





Deméter
Deméter
Deuses Gregos
Deuses Gregos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/03/2013

Registro Divino
Nível: 1
Arsenal:

https://scod-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos